quinta-feira, 23 de junho de 2011

Justin Drew Bieber ! s2'

Justin Drew Bieber, meeu amoor, meeu liiindo, meeu thuthuco, meeu gst, meeu dlç, meeu mundo, minha vida, meeu tuudo . [aa] meeu amoor poor ti é inexplicavel &' infinito . eeu não tte amo só pq você tem um rosto bonito, eeu tte amo pelo simples fato de ser quem você é . você é humano, então comete erros, mas mesmo assim, pra mim você é perfeito . pra alguns é bobeira tte amar infinitamente, mas pra mim não é, e nada &' mt menos ninguem vai mudar o que sinto poor ti . pra mts pessoas você é só uma modinha, e daqui a pouco, já iram te esquecer, mas pode ter certeza, eeu nunca vou te esquecer, e eeu prometi que eeu tive com você desde o começo, e eeu vou estar até o fim, praticamente estarei sempre contigo meeu amoor . o meeu sonho te um dia te ver e poder pelo menos te abraçar, vai chegar, eeu sei que vai . você meeu liindo, me ensinou a lutar pelo o que eeu quero, e é o que eeu sempre estou fazendo, lutando pra conseguir o que quero, e mesmo que eeu não consiga, eeu vou estar lutando sempre para consiguir . poor enquanto só há um lugar que eeu posso te encontrar, é em meus sonhos . dentre tantos os olhares, dentre tantos os sorrisos, dentre tanto &' tantos versos de amoor, a unica coisa que encontrei foi você, o amoor que me ilumina, aquele que me faz sonhar cada dia mais, que faz dos meus dias os melhores do mundo, obg por existir . posso te fazer um pedido ? me mostre uma forma de chegar até você, eu tento seguir os seus passos, mas sempre me perco . eu só quero te ver de perto e ter a oportunidade de olhar nos seu olhos e dizer : I love you . Juus, facilite meu sonho, deixe que ele se torne realidade . não me importa mais nada, além de você . você é perfeito, a cada dia que passa, e essa minha obsessão poor você só aumenta, te amo além de qualquer coisa, é único esse sentimento tão confuso e estranho . não me importo com os demais, afinal, a opinião deles pouco me fará diferença . Juus, eeu tte amo mtmtmtmt ! s2'

  • -
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário