domingo, 20 de janeiro de 2013

eu disse que ia te esperar.. e eu vou.. mas eu quero tanto você ao meu lado, quero poder te chamar de só meu, tendo a certeza que é, poder viver com você, ter momentos incríveis, saber que posso contar com você, e você comigo, saber que confia em mim, poder estar perto de você, porder me sentir protegida, poder demonstrar a todo momento que eu te amo, e entre milhares de coisas, eu quero logo ter a chance de te fazer feliz, e amostrar a todos que eu posso e consigo, eu quero logo isso, mas te respeito, eu só tenho medo que nada disso aconteça, e esse medo vai acabando comigo, mas não irei desistir de você, de nós, da felicidade e do nosso amor, pode ter certeza, eu irei lutar pra dar certo, eu juro pela minha vida, eu não vou deixar isso em vão, ainda mais sendo importante pra mim, sendo um sonho meu, e espero que você também não deixe, e que você pense igual, ou quase igual, eu te amo demais, eu sei que tu começou a acreditar no meu sentimento, e isso é o principal, mas é fundamental você acreditar que eu mudei, que tudo será diferente, eu irei te amostrar isso, basta me permitir, eu só quero essa chance, não duvide de mim, e me deixe te fazer feliz, pois a tua felicidade me contagia, sou dependente do teu bem estar, eu apenas quero cuidar de você, na verdade, só quero te fazer o melhor, mesmo que não fique comigo, só quero te ver bem, só prometa isso pra mim, mas prometa também, que de alguma forma, nunca irá me esquecer, mesmo que me tire das memórias, eu quero permanecer no teu coração, sinceramente, eu te amo demais, muito mesmo, e eu sempre, entendeu ? sempre irei amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário