domingo, 20 de janeiro de 2013

quero e não quero alguém, carência aqui e agora, não me sinto a mesma, fui machucada algumas vezes, e isso me deixou uma pessoa fria, e mesmo assim sou julgada errada por essa sociedade de merda, como se as pessoas soubessem tudo sobre mim, eu tenho motivos pra ser o que sou hoje, mas quem se importa, não é ? sabe, eu só queria que as coisas voltassem a fazer sentido, eu queria poder sentir paz dentro de mim, não queria ter medo, entra várias coisas, mas nem isso, nada parece estar normal, eu não consigo sentir segurança, mas me mantenho forte, com o sorriso no rosto, enfrentando tudo, a cada obstáculo eu pelo menos consigo enxergar o quanto eu sou capaz, e assim eu continuo seguindo em frente, ignorando certas coisas, aproximando o que me faz bem, evitando recordar o passado, mas eu sinto necessidade de fazer as coisas terem sentido, se não eu me sinto assim, vazia, sóbria talvez, e de alguma forma isso me coloca pra baixo, eu sinto depressão profunda, mas nem demonstro, até porque, ninguém precisa saber como estou, eu sei que dirão que é bobeira, e só faço drama, eu só queria ver eles no meu lugar, se irião aguentar tudo, eu posso dizer que sou fraca, mas agora percebo minha força, e é isso ai, foda-se essa merda toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário